Tecnologia e Inovação

Nos últimos anos a SPDM Afiliadas tem investido nas melhores tecnologias do mercado visando sempre a melhoria contínua na qualidade do atendimento ao paciente, segurança, confiabilidade e inovação.

Continuamente novas tecnologias são incorporadas aos processos da instituição, melhorando a rotina de trabalho dos nossos colaboradores, tornando os fluxos ágeis, seguros e confiáveis.

O setor de tecnologia utiliza em seu dia a dia as melhores práticas e metodologias de gestão para atingir os objetivos da instituição, capacitando os colaboradores, buscando a sustentabilidade financeira e social, sempre acima do nosso padrão de qualidade.

Sistema de Gestão Integrado (ERP)

Um dos sistemas mais modernos e completos voltados para gestão da saúde, este software atende diversas áreas administrativas e assistenciais de forma integrada, oferecendo um alto nível de informações de forma estruturada.

Sistema de Apoio a Decisão (BI)

Com um sistema de gestão integrado e um prontuário eletrônico bem estruturado, surgiu a possibilidade da implementação de um software que auxilia nas tomadas de decisões, fazendo uso de informações adquiridas nos demais sistemas já implantados, desenvolvendo diversos indicadores e métricas, que demonstram quais os principais fatores que devem ser melhorados.

Comunicação e Treinamento

Todas as unidades possuem links dedicados que garantem a comunicação entre elas e o data center central, aumentando a segurança, padronização e a disponibilidade dos serviços, reduzindo os custos de infraestrutura. A SPDM tem investido em diversos sistemas, serviços e dispositivos que auxiliam na comunicação dos colaboradores, além das plataformas de treinamentos para a capacitação dos colaboradores que estão sendo disponibilizadas