Fale Conosco

Você pode entrar em contato com o CAISM pelo telefone (11) 5576 4854 – Opção 9 ou pelos diferentes canais de comunicação disponíveis com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos.

Ouvidoria:

O CAISM possui a Ouvidoria que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores da Ouvidoria poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do CAISM.

O atendimento da Ouvidoria é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

Formas de Contato

  • Pessoalmente, na sala da Ouvidoria (próximo à recepção do ambulatório);
  • E-mail: ouvidoria@caismvm.spdm.org.br;
  • Telefone: (11) 5576 4854 – Opção 9.

Fale com a diretoria do CAISM:

A equipe da diretoria do CAISM também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: diretoria@caismvm.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões à Ouvidoria pelo telefone (11) 5576 4854 – Opção 9 ou pelo endereço de e-mail: ouvidoria@caismvm.spdm.org.br